PARA OUVIR AS PISADAS DOS ANJOS


 
anjos-de-deusO grande pregador Spungeon numa de suas mensagens disse: “Sempre que o Senhor nos der uma inclinação especial para orar, devemos então dobrar a nossa diligência... Quando Ele nos der o desejo especial de orar, e sentirmos uma aptidão peculiar e alegria em fazê-lo além da ordem sempre obrigatória, temos um mandamento superior que deve levar-nos à obediência.  Em tais ocasiões, penso que podemos ficar na posição de Davi, a quem o Senhor disse:  “E há de ser que,  ouvindo tu um estrondo de marcha pelas copas de amoreiras, então saí à peleja” (I Cr. 14:15).   Esse estrondo na copa das amoreiras pode ter sido as pisadas dos anjos, apressando-se em auxílio  de Davi”.
    
A nossa vida, estando dominada pelo Espírito Santo de Deus, será uma vida de oração, porque o Espírito dá- nos acesso a Deus.   Paulo afirmou:  “Porque,  por ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito.”    (Efésios 2:18)
    
Cheguemo-nos ao trono da graça porque o tempo em que vivemos está evidenciando que nada faremos sem o socorro divino.
     
Vamos todos “...achegarmo-nos confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna”.   (Hebreus. 4:16).
 
Que o Espírito Santo nos conceda o desejo e a alegria para orar e assim possamos ouvir as pisadas dos anjos apressando-se em nosso auxílio.

Ruimar Siqueira Lopes, Pr.

 
Webradio

webradio

300x250_celular_android

Quem está Online
Nós temos 22 visitantes online
Cultos gravados
mensagens-audio-logo1
Intercessão
logo-intercesso
Ministérios Relacionados
logo boas novas mundo.1

abertura