trombetas  Só o rufar dos tambores das trevas traz uma efervescência espiritual muito forte por toda a cidade que, além da opressão espiritual, afronta até o direito ao sossego e de ir e vir dos cidadãos. É o rufar dos tambores das trevas invocando os seus deuses, preparando o caminho para roubar, matar e destruir.

  Mas, mais forte e poderoso é o som das trombetas celestiais que prenunciam os juízos de Deus sobre o pecado e todo tipo de afronta a soberania do Altíssimo. É tempo de arrependimento!

  Os sete anjos já estão apostos e está breve o iniciar do sonido das trombetas de Deus. Foi o que o apóstolo João viu: “Então, vi os sete anjos que se acham em pé diante do Altíssimo, e lhes foram dadas sete trombetas.” (Apocalipse 8:2). Os tambores das trevas silenciarão a som das trombetas celestiais. Aleluia!

Esta é a hora em que a igreja precisa adorar e orar, preparando o ambiente, para ver estancado o som das trevas e muitos convertidos pelo evangelho do reino, porque certamente as trombetas soarão. Maranata!


 Ruimar Siqueira Lopes, Pr.

 
Webradio

webradio

300x250_celular_android

Quem está Online
Nós temos 42 visitantes online
Cultos gravados
mensagens-audio-logo1
Intercessão
logo-intercesso
Ministérios Relacionados
logo boas novas mundo.1

abertura