Get Adobe Flash player
Banner
Declaração de Fé
Notícias em Foco



armadura de deus... caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.- (Mateus 7:25)

Vivemos um tempo de extrema necessidade de firmeza espiritual. Talvez, esse é o momento de toda história em que mais o crente precisa de firmeza na sua fé e no relacionamento com Deus, porque o Dia do Senhor está chegando e o inimigo de Deus e das pessoas de Deus e de tudo de Deus está em desespero. Não há dúvida de que este é um tempo de violentíssima guerra espiritual e só sobreviverão quem for firme.

No reino espiritual, o mais importante não é ser o maior ou o mais forte, mas é ser o mais firme, porque ser o maior ou o mais forte nem sempre significa ser firme. No confronte entre Gideão –Israel - e os midianitas ficou claro que quem prevaleceu não foi o maior e o mais forte, mas foi o mais firme.

Nós não precisamos ser os maiores, os melhores ou os mais fortes, mas precisamos ser os mais firmes. Para isto, a nossa vida espiritual precisa está bem edificada, sobre a rocha que é Jesus, porque quando vierem os revezes e os ataques dos malignos midianitas modernos, esse fundamento chamado Jesus nos valerá e nos fará firmes e capazes, não só de suportar o mal, mas de vencê-lo.

Louvado seja Deus que em Cristo nos transforma de frágeis pecadores em firmes vencedores.

Quero convocar você que está no olho do furacão, no meio de uma terrível batalha, a firmar-se em Cristo, levantar a sua cabeça e tomar a decisão de parar de sofrer e sair para vencer.

Hoje é o dia que o Senhor me permitiu escrever isto para você que, mesmo achando-se o menor e o mais fraco, pode ser o mais firme e vencer como Davi venceu!

Pr. Ruimar Siqueira Lopes, Pr.

 
Twitter icon

Veja o que está acontecendo na Igreja Batista Boas Novas - RJ

  • Loading...
Webradio

webradio

300x250_celular_android

Quem está Online
Nós temos 9 visitantes online
Cultos gravados
mensagens-audio-logo1
Intercessão
logo-intercesso
Login de Membros IBBN



Ministérios Relacionados
logo boas novas mundo.1

abertura

omeb

Facebook